sábado, 6 de setembro de 2014

Reabertura do Caminho da Montanha




Esperamos que as férias (quem as teve) tenham sido de repouso e mais um passo para a Alegria e Serenidade.

O nosso espaço entra em obras dia 8 de Setembro que se irão prolongar até ao fim da terceira semana do corrente mês. Desta forma a abertura do Centro está programada para 22 de Setembro.

Sabemos que é um grande interregno, nada habitual, mas é “por uma boa causa”.

Como ficou acordado na reunião de balanço que teve lugar nos fins de Agosto, os fins de tarde de segunda-feira (18:30 – 20:00) serão consagrados a diferentes actividades. Em semanas intercaladas (de quinze em quinze dias) teremos a reunião do Grupo de Leitura.  Neste âmbito, e conforme escolhido entre os presentes, a primeira obra a ser trabalhada é o “Tratado das Grandes Tradições do Ocultismo”, de Papus.

Agradecemos que os interessados estejam presentes no dia 22 de Setembro para darmos início ao prólogo a esta actividade.

A Meditação e os Debates terão lugar também as Segundas-feiras, das 18:30 às 20:00, intercalando com o Grupo de Leitura.

Em resposta às várias solicitações, relembramos o horário de encerramento do Centro:

2ª Feira - 20:00
  e 6ª Feira - 12:30
  e 5ª Feira  - 19:00

Agradecíamos o respeito pelos horários estabelecidos, para que o Caminho da Montanha retome o seu funcionamento em estado de Excelência e se direccione lenta, mas seguramente, para o seu objectivo Maior.

Neste novo ciclo que se inicia outras actividades estarão em programa. Serão anunciadas em devido tempo.

A todos que vêm de boa vontade o nosso voto de “bem-vindos”, na Luz, Amor e Alegria.