domingo, 22 de setembro de 2013




Mais uma etapa se abriu, mais um passo no caminho que trilhamos. Umas vezes é aberto e suave, mas outras as pedras ferem, tropeçamos e a subida é íngreme. Tudo é Caminho! Tudo é necessário! Aceitamos! 

No dia 16 de Setembro o Caminho da Montanha reabriu para o “trabalho”. Na reunião que encetou mais este período, foram tomadas algumas decisões. O núcleo mais regular ou interno, como queiram, conhece as razões profundas de arranque da nova fase.

Assim, o Centro estará aberto e acessível da parte da manhã. Uma possibilidade que era raro ser aproveitada pelos nossos terapeutas. Durante a tarde o horário de encerramento passa a ser o seguinte:

2ª e 3ª encerra às 20:30
4ª a 6ª encerra às 19:00

(Pedimos que estes horários sejam respeitados o mais possível).

As Actividades, como a Meditação, palestras, ateliers, etc., previstas habitualmente para o Sábado passarão a decorrer da parte da manhã. A tarde fica livre e o Centro estará encerrado.

As aulas de Yoga serão à 2ª feira, às 18:30 como é hábito. Eventualmente, caso haja um tema em discussão, a aula transita para a semana seguinte. A “caixinha” funciona por aula.
Reinício em Outubro.

Agora passemos a uma Actividade muito solicitada: o Reiki.

Continuamos a funcionar da mesma forma, nos horários do Centro. A recepção de pessoas far-se-á uma vez por semana, em dia itinerante, a combinar semanalmente. O Espírito será o mesmo e as normas são preservadas.

Os Seminários de Iniciação passarão a decorrer durante a semana (salvo raras excepções). As datas serão acordadas, como habitualmente, em devido tempo.

Com início ainda este ano, teremos instalações para acolher quem sentir necessidade de passar “uns tempos” a trabalhar no Centro*, de se recolher ou simplesmente estar connosco.

Ainda no âmbito Reiki, haverá debates, actualização e aprofundamento para os iniciados. As datas serão divulgadas no Centro.

Esperamos que a orientação deste nosso Espaço se direccione Realmente para o crescimento individual e tomada de consciência de Onde estamos e o porquê.

Lembramos que não estamos ligados a qualquer religião ou partido político. A linha que seguimos é a do Espírito, Livre e Absoluto que toma quem se predispõe à Grande Viagem ao interior de Si próprio.

Não temos fronteiras! Somos Filhos da Luz e para Ela caminhamos.

  

*Podem solicitar mais informações através de email ou blog.

Sem comentários: