Mais um ano está prestes a passar sobre o 10 de Junho em que foi aberto este espaço consagrado ao Desenvolvimento Pessoal.
As pequenas árvores, ainda titubeantes e frágeis deram já muitas flores e apontam o céu como limite. Outras caíram nas tempestades e ventos fortes que assolaram o Caminho. E, entre Primaveras de esperanças, verões de calor como fornos de alquimia, outonos de colheitas e invernos de recolhimento, lá foi caminhando quem as portas franqueava.
O ano anterior viu as comemorações dos X Anos. Neste XI aniversário vamos dedicar-nos à Arte da escrita. Entre nós um amigo que ficou nos nossos corações, Angelino Pereira, que nos revisita e uma velha amiga de sempre, a La-Salete Sá.
Local: se o tempo o permitir nas praias onde o mar (Água) se vem juntar à Terra, no ventre do Ar, sendo nós o Fogo, os Quatro Elementos reunidos em nome da Beleza da Vida e da Arte.
Propomos encontrar-nos às 10:00 no Centro e partir para o Senhor da Pedra, local místico e lendário, onde o Tempo se encontra com a Força do Mar: Portugal de alma exposta.
(Quem preferir poderá ir directamente).
Se o tempo for adverso, então juntaremos os Quatro Elementos no nosso Centro.
A 13 de Junho abrir-se-ão as portas da Feirinha, no mesmo local do ano passado: 545, Rua de Santa Maria.
3 comentários:
Parabens pelo blogue, será que na Montanha existe uma Casa...???
Pedro Belo
www.acaminhodacasa.blogspot.com
Todos os Demandadores procuram Casa, que já existe por Natureza: o Ser.
O Caminho é casa para quem demanda...
A subida tem três paragens, três Luzes que a Montanha abriga!
Sim senhor, gostei....se fossem só 3 ...abraço amigo e keep on climbing...we meet somewhere...
Enviar um comentário