quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Ano Novo, feliz 2020


(Pintura: Star of the Hero, de Roerich)


Dia 1 de Janeiro, tempo de recomeços! Olhar o futuro, abandonar as velhas "roupagens" e entrar na energia do Novo.

Como devem calcular, e para que não haja dúvidas, não nos referimos a idades do corpo físico ou CC. Falamos de receber a nova energia, cuja emissão já começara há muito, e que neste ano será intensa, muito intensa.

Há já uns meses que recomeçámos o nosso trabalho n'O Caminho. Por agora uma só tarde semanal - 3ª feira (dia de Marte, da Força e Coragem) - das 14:00 às 19:15.

Tem sido renovador e desafiante este novo ciclo, iniciado em Setembro.

O plano que temos seguido, e que ainda vai continuar, compreende as seguintes actividades:

14:00- 17:00 - Passagem de Reiki

17:00 - 18:00 - "Mini Encontro de Terapeutas " e convívio

18:00- 19:15 -  em curso 4 actividades. Neste mês de Janeiro está previsto:


  • 07 de Janeiro - Meditação
  • 14 de Janeiro - Os Chakras - actualmente em revisão do que tínhamos encetado
  • 21 de Janeiro - Debate
  • 28 de Janeiro - Tarot - 2º Arcano



(Pintura: Bridge of Glory, de Roerich)

Transcrevemos um extracto do livro de Hay, Amar a Vida, Confiar na Vida, para o dia 01 de Janeiro:

CADA MOMENTO DA VIDA É UM NOVO PONTO DE PARTIDA

Na infinidade da vida onde me encontro,
tudo é perfeito, pleno e completo, e no entanto
a vida muda constantemente.
Não há princípio nem fim, apenas um ciclo e um reciclar
constante de substâncias e de experiências.
A vida nunca é paralisante, estática ou desinteressante,
porque cada momento que passa é novo e fresco.
Eu sou um(a) só com o Poder que me criou e esse
Poder concedeu-me forças para eu criar as minhas próprias 
circunstâncias.
Eu alegro-me por saber que tenho o poder da minha 
própria mente para usar da forma que bem entender.
Cada momento da vida é um novo ponto de partida
à medida que nos afastamos daquilo que é velho.
Este momento é para mim, aqui e agora, 
um novo ponto de partida.
Tudo está bem no meu mundo.


Desejamos a todos um Feliz 2020!



Sem comentários: