segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Hino à Grande Deusa da Liberdade Absoluta

Neste fim de semana tivemos entre nós Sylvie e Remi Boyer. 

Um grande bem-hajam aos dois Seres que nos vieram abrir mais  umas Portas. Passámos momentos de uma indescritível Beleza. 

Em homenagem a este fim de semana maravilhoso, relembrando um dos momentos marcantes (talvez nem sempre compreendidos), com a autorização de Remi Boyer, des-encobrimos um dos Hinos à Deusa.


(Freedom)
Deusa da Liberdade Absoluta
         Essência imutável
         Inclinação pura da Graça
         Eixo vazio do universo
         Natureza inata e ígnea de cada coisa
         Que torna inseparáveis a essência e a energia

Tu és Aquela que se consagra à tomada de consciência da Essência
Tu és a soberana Liberdade do Absoluto
Tu és o gosto de jogar
O prazer do Absoluto
Na emissão assim como na retenção da Energia

         Dá-me a Tua Liberdade
         Que eu usufrua simplesmente de Tudo
         Sem meditação nem ritual
         Sem alquimia nem teurgia
         Apenas o Grande Real

Por Ti, eu Conheço
O ser livre não tem entraves
A Libertação vã para aquele que é a própria Liberdade

Sem discurso no inexprimível
Sem ilusão pela Consciência original
Em quem tudo é Essência

Eu te reconheço Deusa da Liberdade Absoluta
Tu és a Nudez absoluta do não diferenciado

Em Ti
A imperfeição não é mais do que uma parcela da perfeição
A dúvida um fragmento da evidência do Grande Real

Por Ti
Essência do múltiplo
Poder universal
Eu reconheço
A Identidade do Grande Jogo e do Grande Real
Manifesto as coisas a partir da consciência indiferenciada
Consciência livre de qualquer dualidade
Absoluto indiferenciado
Em quem Tu és Tu
Em quem eu sou eu
Em quem Tu és eu
Em quem eu não sou até ser Tu

Deleito-me no Sabor do teu Amor
Não mais discurso, acto ou movimento
Tu revelas-te
Desnudas-te à tua vontade
A tua unção é permanente
Por Ti eu sou o Imaculado

Deusa da Liberdade Absoluta
Que revela aos amantes a totalidade da criação
Como Via para o Absoluto
Som, Toque, Cor, Sabor, Perfume, Espírito, livres
Infinitamente alargados
Supremamente intensos
Tu reabsorves a roda perpétua da experiência
No ponto de vazio da Imperiência
Por Ti
No firmamento da Consciência livre de qualquer entrave e confusão
Eu Sou a Liberdade Absoluta


1 comentário:

Fernanda Bastos disse...

Obrigado Remy por me deixares com algumas das ideias um pouco mais baralhadas... mas com outras esclarecidas.
Como eu comentei na sessão de sábado, "Todas as respostas estão... no silêncio!".
Com o tempo do silêncio mais algumas hão-de surgir.

Bem hajas por compartilhares os teus conhecimentos e distribuires os teus ensinamentos.

Merci Remy et Sylvie