sexta-feira, 23 de setembro de 2011



Pára! 

Pensa! 

O que é se está a passar? 

Olha à tua volta! O que vês? 

Um mundo perdido... desorientado... pessoas confusas... corações sofredores... pessoas cansadas... cansadas de correr... cansadas de viver sem rumo.

Para onde nos leva este tempo de agora? Parece infinito... nunca mais acaba... nunca mais acaba esta desorientação.

Desesperam para que este tempo mude e começam a cansar-se, também de esperar. Só há uma esperança! E é tão simples! Parem!!! Parem para Amar! Ofereçam Amor! Amem tudo e todos e amem-se a vós mesmos! Aprendam a amar-se para saberem amar. Não tenham medo de dizer "Gosto de ti" ou "Amo-te" seja a quem for. Não importa a raça, a ideologia, a religião ou o sexo. Apenas AMEM e o tempo muda.

Deixem-se de orgulhos, de mesquinhices, de preconceitos, de tabus... se querem um mundo melhor, comecem a espalhar a semente e a semear o AMOR!



Fernanda Bastos

2 comentários:

Raquel Silva disse...

É mesmo isto,andamos todos preocupados com o rumo das nossas vidas mas também temos que fazer alguma coisa para contrariar a situação.Se estivermos á espera que os outros o façam por nós,enganam-se.Podemos e devemos temperar estes tempos de azedume com amor,muito amor.Lá diz o provérbio do Burundi"onde há amor nunca se faz noite"
Beijinhos

carlos manuel disse...

Olá Fernanda! Uma mensagem profunda e inspiradora...
Beijinhos