sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Mais um ano...

(Foto: Carlo Bau)

Começou mais um ano de aprendizagem para todos aqueles que, de uma forma ou de outra, pisam o chão d'O Caminho da Montanha.

A todos sejam benvindos!

O novo ano anuncia-se pleno. Pleno em alegria, em dádiva e recebimento... pleno de trabalho pessoal e em grupo.... e sobretudo pleno de cada um.

As Actividades do Caminho continuam, na senda que desde o início nos vem sendo traçada. Esta senda nem sempre é compreendida. Todos nós estamos a passar uma fase de mudança a vários níveis: uma crise económica profunda que se reflecte no comportamento de cada um. Não é objectivo nosso, enquanto Centro, emiscuirmo-nos em políticas, opiniões ou outros movimentos. O nosso "trabalho" é a outro nível. Com isto não queremos dizer que" passamos ao lado" da vida que se faz quotidianamente.

A existência do Caminho é um ponto que pretende ser de abertura à compreensão. Por esta porta se pode tranformar o nosso reflexo no espelho da Vida. A transformação de crisálida em borboleta é longa e penosa, muitas vezes. 

A cada um o nosso bem-querer!
A cada visitante o nosso sorriso e a nossa mão!
A cada Ser o nosso Amor, a Luz e a Paz que somos capazes!

1 comentário:

Raquel Silva disse...

Que assim seja um bom ano para TODOS, em Amor,Luz e Paz de que somos capazes.Disseste BEM Alice,de que somos capazes!Ouviram bem meninas e meninos? Então vamos lá!
Beijinhos de amor para começar...!