quarta-feira, 11 de abril de 2012

O reflexo do meu Eu




Sou o reflexo de tudo o que acredito, de tudo o que posso ser capaz...

Sou alguém que aprendeu que nunca se deve desistir e, se por acaso chegar a desistir, nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim da minha história.

Aprendi com os meus erros, pois foi a partir deles que comecei a acertar.

Superei os meus medos, os meus receios, pois é superando-os que se aprende o que é coragem.

Posso dizer... que já sofri, que já chorei, que já perdi, que já errei...

Mas posso dizer com mais certeza ainda, que em todas estas situações eu aprendi o segredo da vitória.

Procuro dar sempre o meu melhor, para que o melhor me seja dado...

Adoro sonhar e acreditar que todos os meus sonhos irão realizar-se.

Sou feliz e tenho essa felicidade dentro de mim, assim como todo o ser humano.

E acredito... que o importante não é só bater na porta certa, mas bater até que ela se abra...

Beijos e abraços para todos os meus Amigos


Tino

03.04.12

1 comentário:

Raquel Silva disse...

Que nunca deixes de bater para que a porta se mantenha aberta!
Luta,luta sempre por aquilo em que acreditas.O terreno depois de desbravado está pronto para começar a dar frutos.