quarta-feira, 8 de julho de 2009

Flash sobre a Actividade da Semana

Reiki

Reiki, a Energia do Universo, Energia de Vida no sentido mais sagrado do termo.... A Energia "que faz sorrir", como dizia uma criança.

Este fim de semana a Actividade do Centro foi Seminário de Iniciação Reiki. Mais seis pessoas podem usufruir para si e permitir que, através delas, outros usufuam de Vida. Tiveram formação base sobre si mesmas, o que é a Vida, este Universo que habitamos.... Enfim, um primeiríssimo passo para o longo Caminho de reflexão que se levanta diante de cada um.

No fim do dia de Domingo, iniciaram-se ao Reiki. Bem hajam!

No próximo Sábado, 11 de Julho, teremos o Encontro de Reiki em Castanheiro Redondo, Amarante. Estamos todos convidados.

Não querendo que este blog se torne uma "troca de galhardetes" gostaria de deixar uma palavra aos amarantinos que tanto têm trabalhado também para o crescimento d'O Caminho. Por vezes, raras, ouço uma palavra de tristeza por se sentirem tão longe, por não poderem participar nas Actividades sediadas por Terras de Santa Maria.

Porque o grupo de Amarante já conta com quase 30 elementos, pensamos que a partilha seria óptima. Este sábado Encontro por lá, outro dia encontro por aqui... Todos temos a mesma harmonização, todos partilhamos a Energia de Vida, e também a Energia d'O Caminho da Montanha.

A todos, um muito obrigada pelo caminho que fizeram até Santa Maria de Lamas, que continuam a fazer... pelo desejo de partilha e união... pelo exemplo que constituem... Continuem... precisamos de todos, pois todos são poucos para a tarefa a realizar!

Bem-hajam!

1 comentário:

Unknown disse...

Como membro do "grupo" de Amarante quero agradecer à nossa Mestre e aos membros "mais velhos" por nos terem recebido n'O Caminho da Montanha e por permitirem que percorremos este Caminho juntos.

Eu estarei à vossa espera em Amarante, mesmo que não quisesse sou obrigado (eheheh) e espero que gostem do Encontro, da casa e da aldeia.

Beijos.