terça-feira, 8 de março de 2011

O Toque da Deusa


Virgem Numinosa


Toque Divino :


Mistério Vivo do Divino Graal animado pelo Fogo do Nada,
Tu a Diva Uma,
Que te desdobras para que eu seja Um,
Eu te saúdo em todas as tuas obras temporais e intemporais.


Deusa dos mil fogos
Eu Sou, o Sacerdote Louco de Luz, Simples de Espírito
Ébrio de Amor e de Beleza
Em Demanda da prece que concede dois serem Um.


Senhora das transparências
Faz com que
Eu possa contemplar o teu Verdadeiro Rosto,
O Rosto internal
Que trans-parece através do teu Rosto de Carne.


Númen imaculado
Abre o caminho de travessa, vazio e infinito
Que serpenteia na linha direita dos intervalos,
Ao teu Amante
Servidor das duas Virgens sagradas que fazem os mundos,
E desfazem o meu mundo.


Tu, o Outro é mais Eu Próprio do que eu próprio
E sem quem não sou
Faz-me conhecer
Os mistérios do Um que Eu Sou
Para a Celebração da Uma que Tu És
Acolhe-me no teu Santo Graal
E
Faz-me renascer Vivo e Verdadeiro.


AVE  EVA !

                                                                               

                                        Alain Blandin

Sem comentários: