domingo, 12 de junho de 2011

Adeus Tristeza...



Adeus tristeza!!!
Parte para bem longe de mim...
Quero de novo a beleza...
A beleza de um amor infindável!!!
Adeus tristeza... até nunca mais...
Quero apenas campos verdes,
Sem tempestades ou vendavais,
Para viver o que está ausente...
Para quê tristeza nesta vida,
Se existe tanto para sorrir??
Amor... doença bendita...
Quantas mil sensações nos faz sentir...
Por isso... Adeus tristeza!!
Não hesites em partir para bem longe...
Desculpa a minha franqueza,
Mas o amor é muito melhor do que tu...
No meu coração não existe espaço,
Para um sentimento tão solitário,
Quero alegria no meu sublime regaço...
No meu mundo fiel e imaginário...
Mas antes de partires... preciso dizer-te uma coisa...
Não vai existir mais tristeza no meu peito,
Somente a vontade de viver e amar,
Até ao dia em que os meus lábios deixarem de sorrir...
Adeus tristeza e não voltes mais...

Tino

Sem comentários: