segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Aleph

Na sequência da Iniciação ao Tarot....



Aleph  


Ó Aleph, começo e fim de todas as coisas,
Eu me prostro diante de Ti, poder de Vida,
E a tua grandeza inefável perturba a minha alma.
Consumei a longa alquimia,
E hoje venho oferecer-te a experiência das minhas vidas.
Deposito em Ti este tesouro precioso,
A quintessência da minha grande Viagem.
Compreendo que nada foi em vão,
Que Tu estavas sempre comigo,
Para recolher o Sal das minhas lágrimas,
E guiar-me para o Esplendor
Que as aparências me escondiam.

E recebo de Ti, ó Aleph,
A coroa de realeza.
Colocas nos meus ombros
A capa de majestade.
Reconheço-me em Ti, ó grande Rei,
Caminho de pé na Tua luz.
Pois em verdade Tu és o Único,
E nada existe fora de Ti.

A Rosa púrpura floresceu na Cruz.
Ela vem oferecer-se ao mundo,
Ela é a Cura suprema.
Escutai, meus Irmãos, o apelo do Novo,
Ele vem o Salvador, o Messias, sobre as nuvens...
Cristo ressuscitou no coração da humanidade!
 Amén.

In "Rencontres avec la Splendeur"

Sem comentários: