segunda-feira, 5 de março de 2012

Bom Dia!



Quando te levantaste, pela manhã, Eu já tinha preparado o sol, para aquecer o teu dia, e o alimento, para a tua nutrição.

Sim, Eu preparei tudo isso enquanto vigiava o teu sono, a tua família, a tua casa.

Esperei pelo teu "bom dia", mas esqueceste-te!...

Bem... parecias ter tanta pressa! Eu perdoei!...

O sol apareceu, as flores deram o seu perfume, a brisa e nem pensaste que fui Eu que preparei tudo isso para ti.

Os teus familiares sorriam, os teus colegas cumprimentaram-te, trabalhaste, estudaste, viajaste, realizaste negócios, alcançaste vitórias, mas... não percebeste que Eu estava cooperando contigo e, mais terias feito, se Me tivesses pedido.

Eu sei corres tanto... Eu perdoei!...

Leste bastante, ouviste e ouviste muita coisa, mas não tiveste tempo para ouvir a minha palavra.

Quis falar contigo, mas não paraste para ouvir.
Quis aconselharte, mas nem pensaste nessa possibilidade... Se Me ouvisses, tudo seria melhor na tua vida.

Mais uma vez te esqueceste de Mim... Esqueceste que Eu desejo a tua participação no meu Reino, com a tua vida, o teu tempo, os teus talentos!

Findou o teu dia!
Voltaste para casa!
Mandei a lua e as estrelas tornarem a noite mais bonita, para te lembrar o amor que tenho por ti!
Certamente, agora, vais-me dizer "obrigado" e "boas noites"!

Psiu!... estás a ouvir? Que pena... já adormeceste! Boa noite! Dorme bem! Eu fico a velar por ti!

E quando, enfim. Quiseres saber quem sou, pergunta ao riacho que murmura e ao pássaro que canta, à flor que desabrocha e à estrela que cintila, ao jovem que espera e ao velho que recorda... Chamo-me AMOR, remédio para todos os males que te atormentam o espírito:

EU SOU JESUS!

___________________
Enviado por Carlos Manuel

Sem comentários: