quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Poema

Não importa o que é o mundo...
O importante são os teus sonhos.
Não importa o que és...
O importante é o que tu queres ser.
Não importa onde estás...
Importa para onde queres ir.

Não importa o porquê...
O que importa é o querer.
Não importa as tuas mágoas...
O que importa são as tuas alegrias.

Não importa o que já passou...

O passado?
Guarde na tua memória.

Nunca penses em julgar...
Não vejas sem ver,
olha com o coração

Não oiças,sem ouvir
Não toques,
sente. sente dentro de ti

Acredita naquilo que quiseres.
porque sem acreditares
não poderás ter
LUTA
mas luta mesmo
porque com determinação
e perseverança
poderás ser quem quiseres

Afinal o que importa nesta vida?
TU IMPORTAs.
TU.......
 
Mary Rosas
(Não sei de quem é autoria)

1 comentário:

Ana Luís disse...

Que sou eu se não a Vida?...os meus sonhos,o meu querer,a minha voz,o meu Caminho,as minhas lições aprendidas e algumas batalhas vencidas?

Se eu posso ser Tudo isto e se Tudo isto já sou Eu, então claro... Eu Importo.

(Autoria desconhecida)