terça-feira, 19 de julho de 2011

Quem sou eu?



Quem sou eu?
Sou como um pássaro que voo sem destino
Sou tão transparente como a água
Amargo como limão
Bonito como as nuvens
Mais ardente que o fogo
Forte como uma rocha
E ao mesmo tempo frágil como um cristal
Não tenho forma, não tenho cor
E mesmo assim brilho mais que a mais linda estrela do céu
Não tenho defeitos
Mas sou sempre o culpado por tudo
Atinjo toda a gente sem excepção
Comigo não existe branco ou negro
Rico ou pobre
Sem distinção todos me procuram
Por vezes esquecem-se que estou ali bem perto
Mesmo ao lado de todos
Talvez seja culpa minha
Pois escondo-me na mais linda estrela do céu
Somente um coração puro me pode ver
Agora ide todos ao lugar mais alto e gritai o meu nome…
Ah, o meu nome é: AMOR J

Sejam felizes...
Tino

2 comentários:

alice marques disse...

Sim, meu Amigo, Amor é "fogo que arde sem se ver"....
Alquimicamente é pelo fogo que se faz a purificação.
Bem-hajas!
Como gostas de jinhos docinhos aqui vai um galáxia deles

Raquel Silva disse...

Parabéns Tino,tens um coração muito bonito e quando deixas que outros o leiam acredita que também eles são iluminados.Já no sec xvI CAMÕES deliciou-nos com o seu poema sobre o Amor, recordado pela Alice,de facto o amor também é tudo isto que descreves.Permite-me que termine desta forma "...é nunca contentar-se de contente..." Então em amor,continua a abrir o teu coração.