segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Filha do Vento


Filha do vento






Deusa dos ciclones, dos fogos ardentes, das alegrias e das lamentações,
Senhora dos apareceres, Segredo das a-parências,
Nascente misteriosa do Intervalo,
Flor de vida eterna que revela a internidade de cada coisa,
Sopro misterioso dos Eons Numinosos
Felicidade do Nada
Glória de Tudo,





Tu és minha Mãe, minha Irmã, minha Esposa, minha Filha, minha Amante,
Acolhe a minha Oferenda luminosa
E
Celebremos juntos as Bodas do Um em Tudo,
Através de Tudo.
Entre Tudo
Na felicidade de Nada,
Simplesmente,
Pela Beleza do Advento do Grande Nada.




« La Fille du Vent »
Esculpida por Fabienne Campelli
Na sequoia abatida pela tempestade de 26.Dezembro.1999
Jardim das Plantas de Avranches
(Fotos e poema de Alain Blandin)

Sem comentários: