terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Atelier Prendinhas

No Sábado estivemos juntas numa Actividade que até aí não era habitual: artesanato. Foi maravilhoso ver o que se fez com materiais simples e muita imaginação.

Um grande bem-haja à Elisa que nos proporcionou este belo momento de arte, alegria e convívio, em preparação de uma época maravilhosa e renovadora.

Porque a experiência foi tão marcante, no melhor dos sentidos, e também porque Artesanato é uma forma de Arte, vamos continuar a experiência e provavelmente a partir de Janeiro, teremos um pequeno curso aberto a quem se interessar pelo que de maravilhoso podemos fazer com as mãos e sobretudo com a Imaginação.

Até lá, vamos treinando com as técnicas aprendidas  com o pensamento na beleza e calor dos momentos passados e a vir.

Por isso, até já.....


Jinhos

4 comentários:

Ana Luís disse...

Ateliers...venham eles :)
São horas bem passadas e de um convivio fenomenal.
Venham muitos mais.

Mary Rosas disse...

Uma tarde fantástica. bj

Unknown disse...

Quem bom estarmos juntos!Aprender enriquece a experiência e garante o progresso.Mãos á obra!Podemos desenvolver temas interessantes para as tardes do Caminho da Montanha.Com toda a certeza que cada um de nós tem um bocadinho do seu "saber" para dar.Então porque se escondem?Vamos lá malta!
Beijinhos para todos e obrigado por me terem aceite junto de vós.

Fernanda Bastos disse...

Estou à espera que venha o próximo. Quando é? Sobre o quê? São tardes bem passadas, no aconchego dos corações de quem participa e de quem partilha os conhecimenos.
Beijocas para todo o Caminho da Montanha.