sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

BOM ANO NOVO


BOM ANO NOVO


As lágrimas nos olhos bailam,
Não caem, mas dançam…
A musica que sentem,
Está dentro de mim…
Não a ouço, mas sinto-a…
É de uma beleza sem fim.
Algo me queima, será dor?
Não, nada me dói…
É um fogo que marca trilho,
Em meu peito forma um doce calor…
Só o vê, quem sente seu brilho…
Sinto uma explosão de faíscas e cor,
Seu centro com brilho incolor,
Mostra-me que não sou eu…
Mas a luz que de si sai…
Esta Luz é Amor,
O Amor que pertence ao Pai…
Que o Novo Ano que entrar vai,
Nos traga Paz e Harmonia…
Que sintamos Explosão e Raios Seus,
Que sintamos o Amor e a Alegria,
De sermos filhos de Deus…




Feliz Ano Novo.

Elisabete Teixeira

1 comentário:

Fernanda Bastos disse...

Seja muito bem vindo Novo Ano! Que transportes na tua bagagem um sem fim de saúde, para distribuires a todos aqueles que dela necessitam... tudo o resto aparecerá e a luz do Amor brilhará!

Feliz Ano Novo para todos!